E-mail : igrejadeusefiel@outlook.com Rua Rio Paraopeba, 741 - Riacho - Contegem - MG
Quem Somos

No final do ano de2004 nasceu um ardente desejo no coração do pastor Sérgio Araújo de fazer cultos nos lares de pessoas que estavam sem congregar, com o objetivo de alimentar espiritualmente e não as deixar morrer. Depois de várias confirmações do Eterno, ele, procurou o seu pastor, na época o pastor Vinicius, (I. E. Encontro com Deus) que apoiou o trabalho salientando à igreja e a todos que o procurassem dizendo: “Este culto tem o apoio e cobertura espiritual da Igreja Evangélica Encontro com Deus!”

Administrador do seminário ETED, um dos quatro seminários que fizeram parte da formação ministerial do Pastor Sérgio Araújo, o pr. Vinicius, homem integro e muito admirado pelo Pr. Sérgio Araújo e igrejas da região, sempre o apoiou e se dispôs a ajudar no que fosse necessário para o andamento da obra. Após vários cultos nos lares, grandemente abençoados por Deus, mediante as dificuldades encontradas em comportar o número de pessoas transformadas pelo poder do Espírito Santo e em cumprimento de uma ordem dada por Deus começou o ministério igreja Evangélica Deus é Fiel em 06 de Março de 2005, que pelas misericórdias do Eterno permanece em atividade e crescimento até os dias de hoje.

O pastor Sérgio declara sempre sua admiração por vários pastores que foram parte de sua vida e crescimento espiritual, entre eles, o pastor Reuel Pereira Feitosa Igreja Peniel (o batizou em 1979); Pastor Glaycon Gontijo Rabelo (in-memórian) Igreja Peniel Bairro Amazonas (12 anos de aprendizado e referencial para seu ministério); Pastor Arnaldo, fundador da Igreja Batista das Alterosas; pastores Glycon Terra Pinto e Natan Alves Caldeira, Igreja Batista da Floresta (15 anos de bênçãos); pastor Antônio Carlos F. Menezes (Presbiteriana Central) e Pastor Valdiney (Igreja Batista Aliança com Deus).

FATOS CURIOSOS

- A EDEF (Igreja Evangélica Deus é Fiel) nasceu no mesmo local que a Igreja Evangélica Encontro com Deus, a mesma que a apoiou desde o início.
- A EDEF fundamentou-se nos acontecimentos e relatos da Caverna de Adulão (I Samuel 22:1), onde Davi adotou e cuidou de pessoas feridas e rejeitadas.
- O Eterno na sua infinita misericórdia supriu e em suprido todas as necessidades e quando necessário faz acontecer milagres.

Visite-nos: Rua Rio Paraopeba, 741 – Riacho – Contagem - MG

Home | Topo